Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
MaterialPOTE DAPPEN EM PLASTICOBase em nylon esterilizavel em autoclave a 137°C, resistente, duas cavidades para as manipulacoes, altura: 3cm, concavidade superior 2,5 cm e capacidade maxima 3ml, concavidade inferior 2 cm e capacidade maxima 2ml, possuir 12 dimensoes. Marca sugerida: Maquira ou similar em qualidade. Apresentar ficha tecnica dentro ou fora do envelope de proposta financeira.10,0000R$ 2,52R$ 25,20
MaterialCIMENTO DE HIDROXIDO DE CALCIO PARA CAPEAMENTO PULPAR CONTENDO PASTA BASE PAST+ PASTA CATALISADORA. MARCA SUGERIDA; DENTSPLY - HIDRO C OU SIMILAR EM QUALIDADE APRESENTAR CATALOGO TECNICO DENTRO OU FORA DO ENVELOPE PROPOSTA FINANCEIRA.10,0000R$ 19,95R$ 199,50
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
03/05/2023 0014320/2023 Original002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 467,70
08/05/2023 0014484/2023 Original002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 199,50
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
26/05/2023 0014320/2023 0016701/2023 OriginalOrcamentario002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 467,70
31/05/2023 0014484/2023 0017237/2023 OriginalOrcamentario002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 199,50
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS